Serviços de Marketing Digital

O Marketing Digital

A expansão da internet fez com que as empresas de diversos setores, assim como profissionais autônomos e liberais buscassem diferenciais. Diante da alta competitividade e necessidade de conquista de novos clientes a todo momento, ter uma presença virtual completa é fundamental. Para isso, os serviços de marketing digital são essenciais. O Marketing Digital vai muito além de manter um site e perfis em redes sociais. Estratégias como Marketing de conteúdo, Marketing de relacionamento, Marketing viral e Otimização para buscas são essenciais para uma boa comunicação com o seu cliente, visando o aumento do tráfego de visitas, a manutenção do relacionamento de confiança, a conversão em vendas e a fidelização do cliente.

Cada empresa ou negócio possui os seus objetivos e nossos serviços levam ao planejamento de Marketing Digital ideal , sob medida para que você alcance os melhores resultados. A seguir são apresentadas nossos serviços e soluções em Marketing Digital para você.

Conheça nossos serviços de Marketing Digital

Análise de concorrência online

Em um mercado cada dia mais competitivo a identificação e compressão do comportamento de seu público-alvo é um importante recurso para saber onde direcionar os esforços de sua estratégia. Analisar o comportamento da concorrência online, assim como fazer um levantamento das principais palavras chave do negócio são tarefas essenciais nesse processo. Este é o primeiro passo para a elaboração de seu planejamento de Marketing Digital.

Criação e marketing de conteúdo

A partir de uma estratégia definida inicia-se a produção de conteúdo relevante e de alta qualidade, para atrair e manter um bom relacionamento com o seu público alvo. Isso fortalece a reputação online e credibilidade de sua empresa, marca, produto ou serviço, aumentando a confiança e fidelidade de seu cliente. Lembre-se que um cliente confiante propagará naturalmente o seu negócio (marketing viral).

Mídias e redes sociais

Planejamento do uso de redes e mídias sociais (Facebook, Twitter, Google Plus, Youtube, Instagram, Foursquare, etc.) para atrair e conquistar clientes, anunciar, vender, fazer contatos, perguntar, responder, dentre outros. São necessários perfis e canais de comunicação segmentados para o seu público alvo, visando favorecer atendimento e comunicação eficientes , assim como um relacionamento de confiança com o seu cliente.

Otimização de sites para buscas

Atualmente é comum qualquer usuário de internet acessar o Google para pesquisar informações sobre preços, localizações, experiências, produtos e serviços. A otimização de sites para buscas visa utilizar técnicas de otimização (SEO) para levar o seu negócio aos primeiros lugares dos resultados não pagos (orgânicos) das buscas no Google e outros buscadores. Juntamente com a análise de concorrência online, o marketing de conteúdo e as Redes Sociais, é fundamental para atrair novos visitantes para o seu site.

Anúncios patrocinados

A otimização de sites para buscas é fundamental para atrair novos clientes, porém atingem somente os resultados de busca orgânicos. Para aumentar a visibilidade e exposição de seu site, podem ser utilizadas outras formas de exposição, como os anúncios patrocinados do Google (Adwords), Facebook (Face Ads) e Instagram (Insta Ads) que geram visitação garantida. A partir da análise de concorrência online é possível o planejamento de uma estratégia de anúncios patrocinados, visando o aumento de tráfego de seu site.

Geração de leads

A geração de leads tem como objetivo captar os dados de contato dos visitantes que acessaram o seu site interessados em algum conteúdo ou informação. É um processo de troca, onde é fundamental tratar todos os clientes como potenciais clientes, além de preparar conteúdos relevantes e de alta qualidade. Estratégias de geração de leads são fundamentais para atrair e conquistar novos clientes, uma vez que é possível trabalhar com públicos específicos e segmentados.

E-mail marketing

A estratégia de marketing digital exige, em alguns casos, o uso todo recurso disponível, como o e-mail marketing, que visa favorecer a comunicação com o cliente, por meio de um relacionamento sólido. Permite manter um contato regular, com o envio de mensagens aos seus clientes sobre avisos, produtos, serviços ou promoções. Isso facilitará o reconhecimento da marca, deixando o seu negócio fresco na lembrança de seus clientes. Selecionar o público alvo correto é fundamental para o sucesso de sua estratégia de e-mail marketing.

Mobile marketing

As ações de mobile marketing destinam-se a usuários de celulares, smartphones e tablets, uma vez que esse público cresce dia após dia. As ações envolvem estruturação de sites, tornando-os adaptativos a qualquer tamanho de tela, meios de compra e pagamento por dispositivos móveis (mobile commerce e mobile payment), campanhas por SMS, códigos QR, aplicativos e bluetooth.

Monitoramento de sua estratégia

O planejamento de uma estratégia de marketing digital é fundamental para o seu sucesso, assim como a sua execução. Contudo, medir os resultados para saber se você está no rumo certo é mais importante ainda. Com as ferramentas do Google é possível acessar diversos relatórios sobre o tráfego do seu site e conhecer melhor o seu público alvo. A partir disso é possível monitorar e identificar as estratégias que estão dando resultados positivos e negativos, refinar e executar o planejamento novamente.

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